sexta-feira, 8 de março de 2013

Parabéns Mulher!

Feliz Dia Internacional da Mulher


Eu sinto tanto em dizer o quanto às mulheres estão se perdendo, porque o que vemos hoje é a mulher dando duro para sustentar sua família, se desdobrando em mil para levantar a moral do homem, fazendo coisa que até o homem duvida que ela fizesse.

Sei que elas não dormem no ponto, que vigiam os filhos e que ainda tem tempo de dizer amor eu te amo.



Não sei o que seria da terra sem a mulher, pois gerando em seu ventre a força do amor ela trás luz aos olhos.

Eu vejo em cada mulher um encanto, uma magia, uma pureza de pensamento, mesmo ela estando gritando desesperada para cumprir o horário, entre o almoço e o jantar, ela ainda tem tempo de se amar, olhando no espelho da vida pinta seus cabelos, rejuvenesce sua face, sorri largamente para conquistar o coração do seu amado.


Eis a mulher que não deixou de ser mulher e passou a ser mais uma conquistadora nesta luta entre os sexos dominantes mostrando do que ela é capaz.

Muitas vezes menosprezadas, esta mulher que chora, sorri e canta os encantos de uma vida inteira a servir como escrava sem receber um centavo sequer pelo seu serviço.

Parabéns a todas mulheres!


Hoje a mulher já é outra, ela tem merecimento e vai buscar o que é seu, mesmo fazendo sol ou chuva, lá está à mulher de plantão nos hospitais, nas escolas, no comércio, nos lares fazendo o que ela mais sabe fazer, amar.


Eliane de Pádua
Flores para uma 
Flor de Mulher... Você!
Parabéns!



Nenhum comentário:

Postar um comentário